Empréstimos com juros baixos

O empréstimo sem juros no Brasil há muito tempo parece algo fictício. As pessoas estão acostumadas com o fato de que bancos e instituições de crédito recebem benefícios comerciais.

No entanto, as financeiras quebraram o estereótipo. Eles oferecem o primeiro empréstimo no cartão bancário sem juros, a fim de motivar os clientes e os interessar na cooperação com as instituições de microfinanças.

Taxa
Quantidade máxima
Termo
Recepção
Verificação
Taxa
0,6%
Quantidade máxima
500$ / 2000$
Termo
Até 12 meses
Recepção
pay
Verificação
5 minutos

Certas restrições devem ser consideradas. Quando não há dinheiro suficiente para comprar equipamentos caros ou a conclusão do trabalho de reparação, um empréstimo a juros baixo em curto prazo por um mês seria perfeito. Á assistência financeira é fornecida para quaisquer necessidades e pode ser recebida dentro de 10 a 15 minutos na conta ou em efetivo no escritório mais próximo da financeira escolhida.

O que é empréstimo sem juros?

Segundo a lei, as empresas não podem fornecer dinheiro para empréstimos sem juros. A interação gratuita é proibida no Brasil. As organizações de microfinanças resolveram o problema: elas dão financiamento a 0,01%. Essa taxa mínima é bastante adequada para aqueles que precisam urgentemente de efetivo e querem obtê-lo rapidamente. Isso é melhor do que as taxas “Altas” nos bancos brasileiros.

Você não precisa fornecer um grande pacote de documentos, procurar garante ou penhor, confirmar a solvência. Eles raramente recusam a cooperação, mesmo com um mau histórico de crédito.

Primeiro empréstimo a 0% das principais Agências de microfinanças

Dada a grande lista de ofertas no mercado interno, é difícil para o mutuário decidir. As empresas oferecem um empréstimo sem juros a 0% em um cartão bancário com várias condições. Na maioria das vezes, o tamanho máximo do microcrédito ou o período durante o qual a dívida deve ser fechada podem diferenciar-se.

Na maioria das agências o valor máximo do primeiro pedido é entre R$1.000 e R$4.000.

Condições para o primeiro pedido

As ofertas em várias empresas podem variar. Para encontrar a solução ideal para um problema financeiro, é necessário estar atento às ofertas promocionais.

O prazo do empréstimo é de cerca de 30-35 dias. Pode pagar a dívida da maneira mais conveniente para você (na Internet, na caixa do banco ou terminal bancário). A empresa de microfinanças não limita a escolha de um cliente. O principal é que ele devolva os fundos no prazo.

Se isso não for possível, vale a pena estender o contrato. Neste caso, o pagamento da soma inicial do empréstimo é obrigatório. A informação sobre cooperação, promoções e ofertas especiais pode ser encontrada no site oficial da agência de microfinanças.

Quase todo mundo pode solicitar empréstimo sem juros no cartão. Será necessário:

  • cartão bancário de qualquer banco brasileiro;
  • Número de CPF
  • foto de confirmação de carteira de identidade;
  • ser maior de idade.
Звёзд: 1Звёзд: 2Звёзд: 3Звёзд: 4Звёзд: 5 (1 avaliações, médio: 5,00 из 5)
Loading...